quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Abertura do Blog ;)

Não sei nem o que escrever ao certo por enquanto. Criei o Blog ja com a expectativa de que eu consiga leitores fieis =)

Bom, no comecinho acredito que va ser somente alguns amigos mais proximos mesmo, e os que sabem do livro, também sabem que eu ja estou terminando de escrever o primeiro da série *-*

Pretendo terminar o ultimo capitulo o quanto antes, para assim, enviar o manuscrito pra editora e cruzar os dedos para que acreditem na minha história e a publiquem.

Agora eu estou sem muitas ideias do que eu posso postar, mas pra não passar em branco, vou colocar um trechinho do capítulo dois ^-^

Espero que gostem!

---------------------------------------------------------------------------

Gaya: Capítulo 2 - Noite de Primavera

"...Eu começara a ir longe nessas minhas ideias quando minha mãe abrira a porta do quintal e anunciou que o jantar estava pronto. Não tinha me dado conta do tempo, e muito menos que já começara a anoitecer.

Pus-me de pé e parara para contemplar o crepúsculo maravilhoso que se fazia ao horizonte. Ainda estava ali parado ao quintal de casa, mirando o nada quando escutei passos atrás de mim, não tive tempo o suficiente para me virar, quando então senti duas mãos taparem minha visão..."

Dennis Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário