segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cara Nova

Boa Noite queridos leitores =) ;


Bueno, como podem notar, o blog esta com cara nova =D ae, ae, ae, rsrsrsrs
Os créditos vão para o meu amigo Anderson Diana ;) Thanks! 
Eu adorei, ficou uma coisa bem mais organizada e clean.
Temos uma aba que permite acesso fácil ao conteudo do site.
Agora temos também, um aplicativo ali do lado direito, atrelado a página do nosso twitter. Espero que possam nos seguir ^_^
Acredito que ais atualizações estão por vir.

TERMINEI O PRIMEIRO LIVRO *-* 

Nem consigo acreditar que eu finalmente consegui terminar de escrever o primeiro livro da série.
Gente, vocês vão mergulhar em uma aventura sem igual, acreditem! Não há clichês na história, e o final do primeiro livro é super inesperado e imprevisível, não só o final, como quase todo ele! 
Coisas loucas acontecem.

Ok, ok. Eu estou revisando os capítulos e ja estou entrando em contato com a editora. Espero enviar o manuscrito no comecinho de 2012. AGUARDEM POR ELE NAS PRATELEIRAS DAS LIVRARIAS *-*

GOOD LUCK FOR ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário