quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais explicações ^^

Oi pessoas =) 

Bom, algumas pessoas ja tem acessado o meu blog *-* e têm comentado que gostaram! Agradeço e muito!

Queria dizer que eu vou postar de vez em quando alguns TRECHOS ALEATÓRIOS DO LIVRO AQUI para instigar mais vocês ^^ Eu ja tenho um total de 17 capítulos escritos, falta so o 18º e FINISH!

Eu sei que o blog é recem criado, mas ja estou com planos de edição, com abas mais complexas e distribuição melhor de informações a respeito do livro e afins!

Bueno, aqui vai outro pedacinho do livro ainda do capitulo 2 ^^
Espero que gostem!


---------------------------------------------------------------------------------

Gaya: Capítulo 2: Noite de Primavera


"...Ambas ficaram imóveis se olhando. Faiscantes. Nada era necessário ser dito. As duas feras do sexo feminino que faziam parte da minha vida desde a infância se reencontravam de novo. Diria que a situação era propicia, mas não colocaria da mesma forma com relação a surpresa que ambas tiveram ao se depararem uma com a outra. A densidade da atmosfera parecia ficar mais pesada ao passar dos segundos. Todo o silêncio que rondava o ambiente foi rompido com um afetuoso comprimento de “Boa Noite” que minha mãe dirigia para Isis. As garotas dissimularam..."


Dennis Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário