Descobrindo Gaya

Olá leitores =)


Eu abri essa aba com a intenção de mostrar o que Gaya tem de especial de Norte à Sul e de Leste à Oeste. O trecho a seguir, é a parte do capítulo 7, "As Histórias de Eles". Nesse capítulo, ele conta a respeito desse novo mundo para nossos viajante do tempo, em especial, o Simon. É só um trechinho, mas espero que gostem.


"...Estamos pisando sobre a terra que se chama Gaya pequeno Simon. E esta é uma realidade habitada por enumeras criaturas e seres mágicos. São distintos os povos de norte a sul e de leste a oeste. Você pode se perder em meio a Floresta Encantada dos Celtas. Irá clamar pela morte ao atravessar o Valle das Sombras e irá desejar conhecer os Dragões do Pântano ao passar uma noite e ou dia em meio ao Mar de Areia próximo ao Império dos Egípcios. Esta terra que é habitada por muitos povos e culturas, é onde você verá de tudo, desde pessoas comuns transitando por ai a feitiços conjurados por bruxas e animais mitológicos que você pensa existir somente em imaginação. São poucos os que vivem ao canto das Sereis do Mar Púrpuro e menos ainda aqueles que sobrevivem para contar a história de que viram uma fada em vida, mas acredite meu caro, elas existem!


- Aqui você vera a chuva cintilante dos dias de prima-vera que encantam a todos, ate mesmo os de coração mais frio. Poderá apreciar a beleza da noite das duas luas cheias, e ate com sorte, o nascer do sol crescente! Nesta realidade de possibilidades, as estrelas caem em nosso chão, e delas, nascem majestosas arvores de cristal. Se entreter com os passeis oferecidos por domadores de dragões e ficar de queixo caído com a diversidade de plantas e animais que verá nesta terra de solo mágico..."

Dennis Franco.