segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lilith

Boa Noite pessoas =)

Vou começar a apresentar um pouco melhor os meus personagens, assim, vocês começam a interagir com cada um deles e, assim, ver com qual se identificam mais. Desse jeito poderão responder a enquete ali a direita =)

Bom, eu deveria iniciar pelo Simon, ja que ele é o "personagem principal" e é ele quem narra a maior parte da história, mas vou fazer diferente. Quero apresentar à vocês minha querida Lilith *-* Eu tenho um apego a ela que eu não sei se saberia explicar direitinho. Acredito que seja por conta da história de vida que ela possui, alem da ligação com o irmão gêmeo. 

Bueno, a Lilith não é a MELHOR AMIGA do Simon, mas é a segunda mais próxima, depois de Isis. Esta cresceu junto ao Simon, no bairro onde viviam, mas por um infortúnio do destino, em um dia "x", ela partiu para longe, sem deixar noticias e sem dizer se algum dia voltaria! ENTRETANTO, os melhores laços de amizade sempre voltam a se entrelaçar quando se faz necessário. A história dela é contada no primeiro livro, diferente da história da Isis que sera contata no segundo.

Abaixo, eu vou colocar a descrição física e um tanto psicológica da Lilith:

"...De pele branca como a neve, estatura mediana, tinha os cabelos negros como petróleo que brilhavam a qualquer tipo de luz e mediam ate sua cintura. Com olhar convicto e penetrante, trazia uma cor safira em seus olhos que encantavam a todos. Seus lábios eram rosados, seu perfume embalador e tinha um andar elegante. Era uma feminista nata, sempre fora corajosa e peitara todos que a desafiassem. Com ela não haviam meias palavras. Por fora, uma bonequinha de cristal, por dentro, uma grande muralha de rochas..."

Dennis Franco ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário