terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Isis

Oi, oi, oi gente bonita =)

Eu estou um tanto adoentado, mas isso não vai me impedir de postar e, assim, estreitar um pouco mais os relacionamentos com vocês leitores ^^

Bueno, eu ja apresentei à vocês, a Lilith, agora eu vou apresentar uma outra personagem que eu gosto muito, a Isis.

A Isis é melhor amiga do Simon, faz aniversário no mesmo dia que ele e, assim como Lilith, cresceram juntos!
Os dois estudam na mesma escola e sao companheiros de classe, não só de aulas, mas sim, para tudo o que vem de encontro à vida deles. Esta também é apaixonada pelo melhor amigo, entretanto é um amor um tanto confidencial, ela não quer deixar transparecer, não quer que percam a gloriosa amizade e conexão que possuem!

Eis que lhes apresento um pouco mais da minha doce Isis:

"...De tempo em tempo eu virava para trás para contar alguma coisa a Isis e vice versa. Ela era uma grande amiga minha, poderia confiar a ela minha vida. Com seus 17 para 18 anos, Isis tinha os cabelos longos e lisos, de cor loiro pastel, seus olhos lembravam muito duas safiras azuis brilhantes que por sinal eram apaixonantes. Era muito bonita. De nariz arrebitado e lábios delicados, sempre andava produzida como uma boneca. Era alta e meiga, alem de ser uma ótima amiga, era boa aluna também, garota de família descente. Seus pais, os Alencar, não tinham do que reclamar da filha, sempre notas boas, não dava trabalho, quando saia, era comigo e outros amigos nossos e sempre avisava para onde ia e quando voltaria. Seu único problema, era que possuía um gênio difícil de lidar..."

Dennis Franco ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário