A História



A princípio, o livro conta a história de um garoto normal, que esta no ultimo ano da escola com seus amigos e, que ainda não sabe ao certo o que fará da vida ao termino do colegial. Contudo a chegada de uma amiga do passado, Lilith, faz com que a história tome outro rumo e o destino comece a jogar com a vida dele. Em um dos primeiros capítulos, Simon é jogado dentro de uma fenda do tempo e espaço, junto de sua melhor amiga, Isis, para que juntos, possam ajudar Lilith em uma missão em meio ao mundo perdido de Gaya.

Gaya é uma realidade paralela a Terra que fora perdida e agora, para se chegar ate la, somente através de feitiços poderosos. Poucos sabem da existência desta. Gaya é um mundo surreal, onde existem culturas antigas, mitologia, magia, criaturas “inimagináveis”, mercado de recompensas (Darne) e muita fantasia. Gaya é uma realidade de possibilidades, onde tudo pode acontecer. Esse é mundo criado por mim, do qual eu vou costurando uma colcha de retalhos pouco a pouco para entreter a todos, fazendo vocês, leitores, voarem e se transportarem para meu mundo imaginário!

A trama do primeiro livro gira em torno da descoberta deste novo mundo por nossos personagens principais, alem  é claro, do resgate de Dimitri, irmão gêmeo de Lilith e melhor amigo de Simon.

A história conta com muita aventura, batalhas, surpresas, uma pitada de romance, de subjetivismo, magia e muita imaginação da minha parte. A série se inicia com um primeiro livro, mas não termina nem no segundo, e nem no terceiro. Logo, vocês podem esperar por mais de nossos Viajantes do Tempo.

Enjoy ;)

Dennis Franco.