Personagens

Hola lectores :)


Essa parte do blog é destinada ao conhecer dos personagens. Aqui eu vou apresentar eles à vocês! Irei colocar aos poucos conforme eu os for criando e eu ver que esta na hora de apresenta-los. Espero que gostem deles tanto quanto eu ^^ 


 ------------------------------------------------------------------------------------

Simon: Cabelos castanhos escuros lisos que sempre estão para cima, olhos azuis piscina, pele esbranquiçada, magro e de estatura alta. Seu maxilar  possui um formato um tanto quadrado, dado assim o molde de seu rosto. Seus olhos claros se destacam com o negro de seus silhos e sobrancelha.

O Simon é  protagonista da história, é por ele que a maior parte desta é contada. O rapaz tem seus 17 anos de idade e esta no final do terceiro colegial junto de seus amigos. Cresceu em meio as ruas Junqueira Medeiros e Positivano, juntamente de Isis (sua melhor amiga), Lilith e Dimitri (seu melhor amigo).

Ele não sabe da existência do mundo paralelo de Gaya. Este so vai possuir conhecimento dessa realidade, no capítulo cinco, quando Lilith abre o portal de tempo e espaço e o joga la dentro. Antes disso, ele acredita somente na existência da Terra. 

O Simon é um rapazinho um tanto fechado e tímido, mas que deixa essas duas características de lado ao se ver diante de um desafio, quando isso ocorre, ele da o sangue para tentar passar por este da melhor forma possível. Nosso protagonista não gosta muito de confusões.

                  ------------------------------------------------------------------------------------


Isis: Com seus 17 para 18 anos, Isis tem os cabelos longos e lisos, de cor loiro pastel, seus olhos lembravam muito duas safiras azuis brilhantes que por sinal eram apaixonantes. Era muito bonita. De nariz arrebitado e lábios delicados, sempre anda produzida como uma boneca. É alta e meiga, alem de ser uma ótima amiga, é boa aluna também, garota de família descente. 


A Isis é a melhor amiga do Simon, é a esperta da turminha, quando o momento pede um plano rápido e que tenha sucesso, é para ela que correm. Ela é a meiga e doce garota que os meninos desejam, contudo, ela coloca essa boneca de porcelana de lado e desperta o espirito do dragao celeste quando o momento pede sua ajuda, quando este coloca em risco a vida de seus amigos.

Ao decorrer de toda a história, a loira vai sofrer e causar picuinha com a Lilith, sua antítese. As duas vivem se alfinetando, mas ao fundo, são grande amigas!! A Isis é apaixonada pelo Simon, mas tenta esconder um pouco esse sentimento, é um tanto confidencial, ela não tem a intenção de eixar transparecer tudo, pois não deseja perder a conexão que possuem, não quer perder a gloriosa amizade que cultivaram durante todo esses anos.

                    -------------------------------------------------------------------------------

Lilith: De pele branca como a neve, estatura mediana, tem os cabelos negros como petróleo que brilhavam a qualquer tipo de luz. Estes medem ate sua cintura. Com olhar convicto e penetrante, traz uma cor safira em seus olhos que encantam a todos. Seus lábios são rosados, seu perfume embalador e possui um andar elegante. É uma feminista nata, sempre fora corajosa e peitara todos que a desafiassem. Com ela não ha meias palavras. Por fora, uma bonequinha de cristal, por dentro, uma grande muralha de rochas


Bueno, a Lilith não é a MELHOR AMIGA do Simon, mas é a segunda mais próxima, depois de Isis. Esta cresceu junto ao Simon, no bairro onde viviam, mas por um infortúnio do destino, em um dia "x", ela partiu para longe, sem deixar noticias e sem dizer se algum dia voltaria! ENTRETANTO, os melhores elos de amizade sempre voltam a se entrelaçar quando se faz necessário. A história dela é contada no primeiro livro, diferente da história da Isis que sera contata no segundo.


A Lilith é uma feiticeira poderosa, esta é conhecedora de Gaya e retornou a Terra para pedir a ajuda de seus amigos mais próximos para uma jornada que ao termino, acabara desencadeando uma trama maior ainda.


 ------------------------------------------------------------------------------------


Dimitri: Este é o irmão gêmeo da Lilith, possui os olhos tão verdes e belos quanto os da irmã, sua pele branca é bronzeada pelo sol. Seu cabelo curto e negro é um tanto desajeitado, dando-lhe um ar de despojado. Seus traços são másculos, alem também de ser um pouco forte. Sua personalidade é forte como a da irmã, contudo, este troca a arrogância pelo carisma e doçura que encanta e embala as meninas que cruzam seu caminho. Dimitri possui um segredo!

O Dimitri é o melhor amigo do Simon, mas assim como sua irmã, partiu em um dia "x" de sua infância, para possivelmente, nunca mais voltar! O rapaz é citado a todo momento no livro, mas ele só aparecerá mesmo ao final da primeira história, quando este for resgatado por Simon, Lilith e Isis. Dimitri deu a vida para salvar a da irmã e, assim, foi aprisionado pelos Soberanos (Egípcios).

O Dimitri é um feiticeiro tão poderoso quanto a irmã. e assim como Isis, é esperto e agil para as situações. Ambos formarão uma dupla sem igual, o que causara ciumes em Lilth e Simon.

 ------------------------------------------------------------------------------------