quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lua e Sol

Boa Tarde gente ;)

Okay, antes que eu faça outra potagem apresentando mais um de meus personagens, eu quero fazer um arremate nessa relação Lilith - Isis! As duas são peças importantíssimas da história e, ao decorrer desta, a rixa entre as duas fica evidente.

Ambas cresceram em meio a Rua Junqueira Medeiros e Positivano, junto de Simon e Dimitri. Desde pequenininhas eram amigas, mas com um sentimento de "eu tenho que ser melhor que você". Uma é a antítese da outra. Enquanto a loira de olhos azuis transparece sensibilidade e meiguice, a morena de olhos verdes evidencia força e rigidez. Entretanto, quando entra em jogo a vida de seus bem quereres, Isis deixa de lado todo e qualquer estereotipo que a rodeia, e se transforma em uma verdadeira guerreira, fazendo com que se surpreendam com o despertar do dragão! Ja Lilith, esta esconde seus sentimentos atras de uma espessa camada de gelo. Ao decorrer da trama, ambas parecem disputar o amor de Simon.

Isis é considerada o Sol de cada manha, enquanto Lilith, esta é considerada a Lua de cada noite estrelada. Uma é posta contra a outra em arena de batalha para que a melhor gladiadora vença! Mas também ao fundo se amam e detêm o sentimento de cumplicidade!

Enjoy Guys ;)

2 comentários:

  1. Achei a história muito boa, até fiquei surpreso com o enredo, vivo algo parecido na minha vida, muito boa mesmo! Espero conhecer mais sobre o livro e quando lançar vou ser um dos primeiros a comprar. Se quiser dá uma passada lá no meu blog literário o Escrivaninha Literária http://www.escrivaninhaliteraria.com.

    =D.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-* e claro que passo!

    ResponderExcluir