quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A respeito da história do livro

Ta ok, eu sei que alguns que acessarem, não vão saber do que se trata, então decidi fazer uma postagem dizendo um pouco a respeito do que se passa na história do meu livro ^-^

Minha imaginação voou e eu fui capaz de criar essa história que traz duas realidades paralelas, a nossa que seria a Terra, onde tudo é normal e, a outra que é "o mundo perdido de Gaya". 

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo personagem principal, o Simon. Os primeiros capitulos trazem um pouco da vida dele e dos amigos, de seu cotidiano, que a principio, é rotineiro e bem pacato.

Com o desenrolar dos capitulos, eles acabam parando em Gaya propositalmente!

A maior parte da trama se passa na realidade de possibilidades que seria Gaya! Esta é cheia de magia, cultura antiga, mitológica e seres e situações "inimaginaveis" (aspas, porque tudo saiu da minha cabeça rs).

Bom, não posso falar tudo se não perde a graça, mas o livro conta com misterio, aventura, uma pitada de romance, cultura e diversão, alem de magia da minha imaginação ;)

Esse é o primeiro de uma série de quatro a cinco livros que eu pretendo escrever ^-^

ENJOY IT GUYS (Y)

Um comentário:

  1. Você ja esta pra terminar o ultimo capitulo! haverá continuação do livro, e você só posta um trecho?! Muita mancada!! (woerweiruweoriu) Estou ansioso pra ver a continuidade dessa história, o assunto que vc aborda é de total interesse da minha parte, tenha certeza que estarei marcando presença sempre por aqui ;)

    ResponderExcluir